está bem, eu espero por ti!
Por acaso também acho que ando a precisar disso...de "ir ali e (não) voltar"...Se calhar volto ao Porto...;)
Enviar um comentário
2 comentários:
está bem, eu espero por ti!
Por acaso também acho que ando a precisar disso...de "ir ali e (não) voltar"...
Se calhar volto ao Porto...;)
Enviar um comentário